Inscrições abertas para o projeto Sons & Tons, no Parque Lagoa do Nado

A Prefeitura de Belo Horizonte divulgou hoje o edital de convocação para o projeto Sons & Tons 2009, que acontece no segundo semestre deste ano no Parque Lagoa do Nado, na Pampulha. As inscrições irão até o dia 6/6.

As apresentações acontecem nos dias 19/7, 16/8 e 20/9. Serão selecionados nove artistas mais três suplentes. Cada selecionado terá uma ajuda de custo de R$ 400.

3 Comentários

Arquivado em Agenda

3 Respostas para “Inscrições abertas para o projeto Sons & Tons, no Parque Lagoa do Nado

  1. emilio dos santos

    Muito boa noite!
    Equipe ecologica.

    Eu Emilio dos Santos, tenho um trabalho voltado para a ecologia e a reciclagem, que se chama a Arte do Lixo no Luxo da Dança. É um trabalho de minha própria autoria que geralmente apresento para criança da periferia, em escolas municipais e estaduais, já tive na casa aura (hospital de cancer), em outros lugares que possa levar alegria as crianças. Gostaria de saber como inserir essa minha pegada no projeto sons e tons na lagoa do nado. NO mais quero agradecer pela oportunidade.

    atencisamente,

    Emilio dos Santos

  2. Geraldo Amancio dos Santos

    Olá,boa noite.
    Sou arte educador ambiental,cantador,compositor e brincante.Tive o prazer de conhecer o parque Lagoa do nado no dia 16/06/09,recentemente,quando apresentei parte do meu trabalho junto com o grupo de teatro “karecoragem”,grupo com o qual tenho trabalhado em parceria,por ser trabalho que eu respeito muito,por se tratar de um grupo de catadores de materiais recicláveis ligado à Asmare e que é dirigido pelo ator e diretor Cristiano Pena.Trabalho com canções de minha autoria,com repertório de músicas principalmente com a temática ambiental,para todas as idades e desenvolvo o trabalho também de oficinas de educação ambiental para escolas e formação de multiplicadores.Quero me inscrever no projeto sons e tons.Abraços!

  3. Olá pessoal
    então, nós apenas divulgamos o son e tons, ele é um projeto da prefeitura de belo horizonte, vcs devem entrar em contato direto com eles.

    procurem a fundação municipal de cultura ou a de parques e jardins

    se lerem a matéria direito, provavelmente devem achar alguns contatos, ok?

    abraços e até!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s