Fórum da Música de Minas faz consulta pública para Edital de Circulação

O Fórum da Música de Minas Gerais realiza consulta pública para o Edital de Circulação, a ser lançado em breve pelo Governo do Estado, no dia 17/3, às 19 horas, no auditório do SEBRAE-MG, na Av. Barão Homem de Melo, 329 – Nova Suíssa. A lotação do auditório é de 200 lugares e a participação seguirá a ordem de chegada, respeitando-se a capacidade do local. A consulta tem como objetivos a apresentação do edital desenvolvido pelo Fórum ao setor musical mineiro e o recebimento de sugestões que possam ser incorporadas ao texto final.

O Edital de Circulação Nacional do Programa Música Minas tem por objetivo formar público para os artistas mineiros, estreitar relações culturais e comerciais e reposicionar nacionalmente a música produzida em Minas. Para tanto, realizará a circulação de artistas residentes em Minas Gerais por capitais brasileiras no período de julho a dezembro 2009.

A concessão do apoio financeiro será viabilizada com recursos oriundos do convênio estabelecido entre o Fórum da Música de Minas Gerais e a Secretaria de Estado de Cultura de Minas Gerais. O Fórum é formado pelas entidades SIM (Sociedade Independente da Música), AMMIG (Associação Artística dos Músicos de Minas Gerais), COMUM (Cooperativa dos Músicos de Minas), CMMI (Circuito Mineiro de Música Independente, ao qual o Pegada está integrado) e AMMUCE (Associação dos Amigos do Museu Clube da Esquina).

3 Comentários

Arquivado em Notícias

3 Respostas para “Fórum da Música de Minas faz consulta pública para Edital de Circulação

  1. Queríamos que a cena cinematográfica fosse organizada assim!

  2. Na verdade, essa é a primeira consulta do Edital de Circulação. A outra consulta foi do Edital de Passagens! São dois editais diferentes que injetam R$1,3 milhão em viagens de artistas, técnicos, produtores e demais profissionais da música mineira.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s