Inscreva seu curta no Show do Gongo!

Se você é produtor de vídeo e, por acaso, tem algum curta produzido que fale sobre diversidade sexual, não pode perder essa chance de tê-lo exibido no Grande Teatro do Palácio das Artes.

De 10 a 14/12 acontece, no Cine Humberto Mauro e na sala Juvenal Dias, o 16º Festival Mix Brasil de Cinema da Diversidade Sexual e uma das atrações será o Show do Gongo, apresentado por Marisa Orth. O show apresenta curtas metragens de até 5 minutos, que são exibidos para o público e analisados por ele e pela apresentadora. Os curtas reprovados recebem, ao vivo, uma sonora “gongada” de Marisa e os que caem no seu gosto passam por um júri especial e concorrem ao troféu Coelho de Prata.

Em Belo Horizonte, o júri será formado por nomes de peso: os estilistas Eduardo Suppes e Ronaldo Fraga e a artista Walkiria La Roche. Os interessados em se inscreverem nesta divertida competição têm até as 17h do dia 13/12 para procurar o Cine Humberto Mauro, no Palácio das Artes, e levar o seu curta-metragem Os vídeos devem estar gravados em DVD e precisam ter, no máximo, 5 minutos de duração. O tema de cada produção deve ser a diversidade sexual e as inscrições são gratuitas. Cada inscrito terá direito a 3 pares de ingresso para o Show, que poderão ser retirados na bilheteria do Teatro no dia 13, mediante apresentação da identidade, até uma hora antes do inicio do espetáculo.

Confira a programação completa aqui!

Deixe um comentário

Arquivado em coletivopegada

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s