Quarta-sem-lei traz StereoTaxiCo e In Verso

A quarta é sem lei, mas tem Pegada! Quarta-feira, meio de semana, você vai querer assistir a um show, se forem dois então melhor ainda. N´A Obra, dia 26, dentro do projeto Quarta-sem-lei, a banda de Pegada StereoTaxiCo e a banda In Verso dividem um dos palcos mais tradicionais da cena independente de BH. A noite, com um pé nos anos 90, traz também os DJs de Pegada jjbz e Bisnaga, além de Guilherme Bizzarro.

StereoTaxiCo

jjbz

Foto: jjbz

Mesmo sendo amigos de longa data, Arthur (guitarra e voz), Giordano (baixo) e Lucas (bateria) descobriram uma grande afinidade musical recentemente, ao se reunirem despretensiosamente em algumas sessões no estúdio de Lucas. Sempre com muita diversão, mas acreditando no trabalho que estavam fazendo, os três deram vazão a sentimentos comuns que se transformaram em músicas contagiantes, com melodias inesperadas.

In Verso

divulgação

Foto: divulgação

Idealizada em 2001 e consolidada em 2007, após seis anos de experiências e diversas formações, a banda In Verso emerge no cenário musical de Belo Horizonte – MG.

Composto pelos integrantes: Marcos Rosa (guitarra e voz), Fred Oliveira (guitarra), Leandro Leroy (baixo) e Tiago Boscoli (bateria), o In Verso apresenta canções originais, enérgicas e cativantes, melodias marcantes acompanhadas por guitarras poderosas. O som caminha pelo rock e pelo punk, sem perder o apelo pop, e é despido de quaisquer pretensões, a não ser o compromisso de se fazer boa música

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Agenda, Pegadores

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s