Camisetas de Pegada

Camiseta sabor asfalto + chocolate + morango

O próximo Evento de Pegada acontecerá na sexta-feira, dia 14 de novembro. O coletivo Pegada virou a noite de ontem produzindo o material de divulgação. Fizemos todos os cartazes e algumas camisetas para passear por aí. Como ficou tudo tão lindo, resolvemos deixar vocês comprarem também!

Para garantir uma camiseta: Deposite R$20 no Banco do Brasil, AG 3610-2, CC 18791-7, favorecido Lucas de Áliva Carvalho Fleury Mortimer. Até quarta-feira, 12 de novembro, 18h. Mande o código de depósito ou a imagem do comprovante para coletivopegada@gmail.com, com o nome completo de quem vai pegar a camiseta. A entrega vai ser feita no dia da festa, dia 14 de novembro, lá na Obra.

9 Comentários

Arquivado em Agenda, coletivopegada, Eventos de Pegada, Festa, O que pega, Pegadores

9 Respostas para “Camisetas de Pegada

  1. eu quero é essa máscara de lucha libre! vem com a camisa?

  2. Hehehe. El Luchador nem deve querer compartilhar a máscara, hein?!

  3. eu tenho camisa, ficou ducaraleo!
    eu tenho a máscara del luchador jack bunnyfire rotarotabêceta. quieres luchar?!!!

  4. Eu quero uma camiseta antes do dia 14!!! XD
    Ficou xique.

  5. Ficou doido demais…

    curti pakas 🙂

    tb to querendo uma e pretendo ateh dar uma de presente…

    fino demás!

    😛

    Jon

  6. Zé Macoinha

    A camisa revela notas de amêndoas com guajiroba matinal… É o máximo! Ual! (com o éle acentuado no final, como alguém que diria “Ual!” bem acentuado.)

  7. Como estou orgulhoso do Pegada, aliás além dessa camiseta eu quero a primeira tb Lucas e Camilaaaa e essa máscara tb.
    Olha gente tudo que for feito eu quero, é lindo o processo de vcs e to de longe, mas to de olho e mais uma vez orgulhosa, parabéns.
    Não sei se consigo ir , pq a Obra pra mim sempre é complicado, fico sufocada e tenho Festival de cinema favela é Isso aí, que todos estão convidados Estréia hoje e termina no sábado.
    bj, Boa Sorte , sigam em frente e até
    danusa

  8. @Zé Maconha Esse éle fala tipo a Cacilllda?!

    @Danusa Da primeira camiseta já acabou! Dessa vez vamos ter algumas à venda lá no dia do evento, mas tem que chegar cedo porque acaba! Pede para alguém comprar para você! 😉

Deixe um comentário

