Festa de lançamento do Anti-herói, iniciativa de Divinópolis

Domingo, 19 de outubro é a festa de inauguração do ANTI-HERÓI, no Muraski, em Divinópolis, a partir de  16h.  Se apresentam Dilei (Fortaleza/CE – São Paulo/SP), Aura… (Divinópolis), 4 (Sabará), Amelie (Divinópolis) e os DJs Duoandid & Tam.

O ANTI-HERÓI surge com a proposta de abrir novos canais de informação e interlocução, visando abrangir os conceitos de produção artístico-culturais, traçando de certa forma, linhas de fuga aos conceitos constituídos hegemonicamente em determinados contextos. Sobretudo, o ANTI-HERÓI objetiva aquecer o cenário artístico-cultural divinopolitano (e concomitantemente da região) e fomentar ações neste sentido. O ANTI-HERÓI defende a produção e manifestação artística acima de qualquer outro aspecto, além do acesso irrestrito as mesmas.
HERÓI tornou-se o maior ditador da história, sendo conhecido obviamente apenas como HERÓI, o singular. Para obter controle das massas o HERÓI manipula categoricamente os fatos exercendo assim forte influência aos ávidos por ídolos. Marcado por uma projeção ambígua, o HERÓI representa a condição humana, na sua complexidade psicológica, social e ética, mas ao mesmo tempo transcende esta condição, na medida em que representa facetas e virtudes que o homem comum não consegue mas gostaria de atingir. Deste modo, podemos dizer que oHERÓI situa-se na posição intermédia entre os deuses e os homens, portanto, posssui uma dimensão semi-divina. O HERÓI é tipicamente guiado por ideais nobres e altruístas. Ao HERÓI é atribuído grandes feitos, e por vezes ele aparece como o fundador de uma cultura. O HERÓI é uma figura arquetípica que reúne em si os atributos necessários para superar de forma excepcional um determinado problema de dimensão épica. O HERÓI é originalmente o protagonista da obra e suas motivações são sempre moralmente justas ou eticamente aprováveis, mesmo que ilícitas.
dia 19/10 às 16:00 hs no Muraski Av. 1º de Junho nº 1098 no centro de Divinópolis
quanto: R$ 5,00
– OS 50 PRIMEIROS AO ADQUIRIREM O INGRESSO, LEVAM 1 DISCO DO DILEI
os postos de venda são:
Crush – praça B. Valadares nº 92
Caixa de Música– mix shopping costa rangel lj 04
informações: (37) 3221-6890

Deixe um comentário

Arquivado em Agenda, Festa, O que pega

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s